20 de março de 2008

40

Março de 2008
Quase quarenta...
Vejo na TV a propaganda dos chinelos havaianas e penso que eu também, ao me aproximar da data em que completo quatro décadas de existência, já posso querer MENOS
Menos cabeça cheia
Menos tempo na fila do banco
Menos cobranças na caixa do correio
Menos perguntas e menos certezas (e para que servem as certezas?)
Menos vacilos na hora da escolha. E foda-se se eu errar!
Menos expectativas e, portanto, menos decepções com a raça humana
Menos distância de gente que eu gosto (Aliás eu gosto é de gente!! E sofro por isso de vez em quando!!)
Menos desencontros
Menos pontos finais nas discussões, pois não faço mais questão de ter a última palavra
Menos concreto e mais verde e cheiro de mar
Menos cara feia e críticas
Menos deixar pra depois o que eu preciso fazer agora
Menos miséria
Menos desejos reprimidos
Menos mau-humor (Que Deus me ouça!)
Menos arrependimentos
Menos peso nos ombros

Nenhum comentário:

Postar um comentário